Información de Posada POUSADA ENCANTOS DA TERRA en Gramado

Personas: 4

Para você que procura hotéis e pousadas em Canela e Gramado, a Pousada Encantos da Terra é uma ótima opção. A pousada oferece 23 suítes  confortáveis e planejadas para atender às suas necessidades, além de um atendimento profissional e carinhoso. Tem recebido reconhecimentos e prêmios por estar comprometida com a qualidade na prestação de seus serviços e com a sustentabilidade.

    A equipe da pousada é constantemente treinada para lhe oferecer hospitalidade e orientações seguras a fim de que você possa aproveitar o máximo de sua estada em Canela eGramado.

    Localizada no centro de Canela, a pousada fica próxima ao charmoso bairro Vila Suzana. Com isso, você poderá fazer gostosas caminhadas pela centro da cidade ou pelo arborizado e belo bairro Vila Suzana. E, de carro, em poucos minutos você chega a Gramado e a qualquer dos pontos turísticos dessas duas cidades.

     Além disso, ao se hospedar na pousada, você estará num local que adota ações concretas para a preservação ambiental, como aquecimento solar, coleta de água de chuva e coleta seletiva de lixo, entre outras.

    Hospede-se conosco e descubra você também porque a pousada recebeu tantos prêmios, reconhecimentos e satisfação de mais de 98 % dos nossos hóspedes. Será um prazer "encantá-lo" aqui na Pousada Encantos da Terra na sua estada em Canela e Gramado!


Servicios de Posada POUSADA ENCANTOS DA TERRA en Gramado


  • Desayuno                      
  • Vajilla                       
  • Estacionamiento               
  • Tv por Cable                  
  • Wi-Fi                         
  • Aire Acondicionado            
  • Servicio de Mucama            



Comenta tus opiniones de POUSADA ENCANTOS DA TERRA





Ubicación de Posada POUSADA ENCANTOS DA TERRA en Gramado



Este sitio no garantiza ni se responsabiliza respecto de la veracidad de los datos publicados por los oferentes de alojamientos